Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

7. Existem planos para levar o TechDengue para outros países?

03/11/2023
Junte-se a mais de 2.800 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

À medida que o TechDengue demonstra sucesso e eficiência no Brasil, a Aero Engenharia começa a olhar além das fronteiras nacionais. Existem planos ambiciosos para adaptar a metodologia para ser aplicável em outros contextos internacionais, onde o Aedes aegypti também representa uma ameaça significativa. A expansão internacional requer parcerias estratégicas com organizações de saúde locais, governos e financiadores internacionais, além de adaptações para atender às necessidades específicas e aos desafios de cada nova localidade.

O alcance global é parte da visão a longo prazo do TechDengue, com o objetivo de compartilhar conhecimento, experiência e tecnologia para combater eficazmente as arboviroses em escala mundial. Além disso, o programa visa estimular a inovação local e o desenvolvimento de soluções customizadas, fortalecendo os sistemas de saúde e promovendo uma colaboração internacional na luta contra as doenças transmitidas por vetores.

Olá,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *